Print animal

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

1 comentário Share this post


No post anterior falei sobre a minha dificuldade em aceitar o print animal, mas entretanto dei de caras com esta foto e fiquei de queixo caído. Para além de ser (para mim) o melhor look da London Fashion Week, eu tenho a certeza que usava tudinho! 
É impossível fugir das tendências porque elas estão por todo o lado e à distância de um click! Mas é possível sim encaixar algumas delas no nosso estilo pessoal sem perder identidade! E como é que eu faço isto? Nunca comprar por impulso. Quando me apaixono por uma peça tenho de ficar a namorá-la algum tempo para perceber se sinto mesmo falta dela! E para mim a peça tem de ser mais do que tendência e tenho de ter a certeza que vou adora-la nas próximas estações também! Já aprendi por experiência própria que me enjoo rapidamente de peças muito marcantes e que se vêem por todo o lado. 


BTW, a Loulou de Saison é a rainha do street style! Não tenho palavras para o estilo incrível que ela tem por isso é obrigatório segui-la no instagram. 


Dri*
1 comentário
  1. Verdade, também adorei este look em particular!! É muito, muito estilo!
    Concordo plenamente com o que escreves. Também aprendi com o tempo, a pensar muito na peça antes de a comprar e este padrão, em particular é de facto um padrão difícil. è facil enjoar...
    Deixo aqui alguns looks que gosto:
    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/leo-print-always-a-good-choice-93529

    Um beijinho* Dora Costa

    ResponderEliminar

Enter your keyword