Baby's room!

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

1 comentário Share this post


O mês passado decidimos que estava na altura da Caetana passar a dormir numa cama maior e no seu próprio quarto (não que eu defenda que há "timings" para isto acontecer... aliás eu defendo mesmo que a família toda deve conseguir dormir bem, seja no quarto dos pais ou não..)! O berço já estava pequenino e a Caetana estava a acordar mais vezes durante a noite! Por isso quase de um dia para o outro desmanchámos o quarto de visitas e montámos um novo para a Caetana! 
Para mim está a ser a divisão mais difícil de decorar.. foi tudo tão à pressa que parece que lhe falta o meu cunho pessoal! 

Este era o estilo que eu queria criar mas não está a ser fácil... Prometo partilhar brevemente algumas fotos e agradeço desde já todas as ideias que me queiram dar!
=)


Dri*
1 comentário
  1. E se optasse por uma cama montessori ? Eu digo sempre que o quarto da minha filha vai sempre modificando às necessidades e gostos dela ... não está como quero e imaginei mas com 16 meses já mudei tantas vezes ... tive bolinhas , triângulos e agr quero tirar tudo e pintar e mudar loool

    ResponderEliminar

Enter your keyword