11.08.2017

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

4 comentários Share this post


O título desde post era inicialmente "o parto", mas achei que muita gente não iria querer ler! Na verdade só tenho coisas boas para partilhar! Começou às 15h30 e às 23h08 tinha a minha bebé nos braços.

Como é que posso descrever tudo sem entrar em detalhes?! Agora olho para o parto como um procedimento altamente controlado e até previsível. Era como se o meu médico e a equipa de enfermagem conseguissem adivinhar tudo o que iria acontecer a seguir! E isso deu-me imensa segurança e calma! Tive algumas dores (muitas aliás) mas depois da epidural tudo mudou! Foi super super fácil!
Nem a colheita das células estaminais foi uma preocupação para nós! Estava tudo tão organizado e tão explicito... só tivemos de levar o kit para a sala de partos e preencher uma ficha com alguns dados. E no fim bastou um telefonema para irem fazer a recolha do kit ao hospital!
Já vos tinha falado aqui da Bebé Vida, mas depois deste dia ficámos ainda mais contentes com a nossa escolha!

Passou um mês e eu voltava a passar por tudo outra vez! =)



Dri*
4 comentários
  1. A Dri é a maternidade simplificada!Adoro.E que bebé mais fofa a Caetana!Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha!:) Que tudo continue a correr assim tão bem e que, nos momentos menos fáceis, essa memória perdure. É uma viagem alucinante e maravilhosa, esta a da maternidade, e é aproveitar todos os segundinhos (quase todos, vá!:p), pois o cliché de que o tempo passa depressa é (ainda mais) verdade com eles. Tudo a correr bem:)

    ResponderEliminar
  3. A única foto da mãe na maternidade com bom ar... só a Dri!!

    Lindas.

    ResponderEliminar

Enter your keyword