Bebé Vida

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Sem comentários Share this post


Tenho estado sempre super tranquila durante a gravidez. Evitei ao máximo o consumo excessivo de informação que me pudesse causar ansiedade! Acredito que o cuidar deve ser feito de forma instintiva, exactamente como a minha mãe fez! Sei que o facto de ser enfermeira também me trouxe muita clareza em relação a tudo o que se passou durante estes 9 meses e em relação a muitas coisas que ainda estão para vir! A criopreservação das células estaminais foi das poucas coisas que resolvi pesquisar e informar-me ao máximo (confesso que mais do que o parto e que a amamentação). Antes de vos explicar a minha escolha quero que saibam que isto não é um post publicitário, mas sim a partilha da minha experiência.

O meu médico aconselhou-me a fazer a recolha e sugeriu-me três laboratórios diferentes (é super importante confiar no nosso obstetra e não fazer comparações com as opiniões dos obstetras das amigas; mas também é super importante que os pais façam a sua própria pesquisa). A partir daí comecei a pesquisar nos diferentes sites e a ligar directamente para os laboratórios com mil dúvidas. 
Escolhi a Bebé Vida. Como sou enfermeira para mim fez toda a diferença saber que este laboratório era o único em Portugal com uma acreditação internacional pela Foundation for the Accreditation of Cellular Therapy (FACT) - Netcord. Basicamente significa um reconhecimento de qualidade e de credibilidade ao mais alto nível! Para além disso, foi o laboratório onde obtive um atendimento mais personalizado. Tenho de agradecer à Dália pela sua mega disponibilidade e paciência.. atendeu sempre os meus mil telefonemas e esclareceu todas as minhas dúvidas. Depois disto só tive de ir buscar o meu kit (a mala que aparece nas fotos e que contém todo o material para fazer a recolha das células no dia do parto) e seguir as instruções que me foram dadas. 
Agora é só esperar que a Caetana nasça.



Dri*
Sem comentários

Enter your keyword