Família Chicco

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

1 comentário Share this post

Esta é a minha selecção, os meus produtos preferidos da Chicco! Vieram comigo para casa logo numa das primeiras visitas à loja, à excepção do famoso " Next2Me". Este berço tem a possibilidade de se fixar à cama dos pais e assim o bebé está sempre perto! Infelizmente não tenho espaço suficiente no meu quarto para o ter, mas aposto que as noites seriam bem mais descansadas com a Caetana sempre debaixo de olho.
O resto está tudo a uso desde que chegámos da maternidade. 

A Chicco tornou-se numa espécie de Zara para mim! É sem dúvida a loja onde mais entrei nos últimos meses e isso não vai mudar tão depressa! 


P.S. Obrigada de coração por todas as dicas que me deixaram no post de ontem!
A Caetana vai melhorar de certeza! E eu também... foi importante perceber que o "problema" não é meu!...


Dri*
1 comentário
  1. Olá Dri :) Antes de mais parabéns pela Caetana e parabéns por seres cada vez mais uma inspiração. Estou de 20 semanas e, apesar de ainda ser super cedo, já andamos a ver os carrinhos - tenho opinião de que quanto mais cedo decidir qual o carro que queremos, mais facilmente conseguimos comprar o carro a um bom preço. Então, queria questionar-te se estás satisfeita com o teu. Viste os da Quinny? qual é a tua opinião sbre eles? beijinho muito grande**

    ResponderEliminar

Enter your keyword