Ups, I did it again!

quinta-feira, 30 de junho de 2016

4 comentários Share this post


Pronto, passou-me a euforia do novo corte de cabelo e aconteceu o mesmo de sempre: arrependi-me! 
Ainda estou a tentar perceber como é que vou "encaixar" este novo comprimento... sinto-me um "pãozinho sem sal"! Tenho a sensação que até há peças de roupa que já não ficam da mesma maneira (enfim, os dramas das raparigas...)! De qualquer forma, a falta de fotos no blog  não tem nada a ver com isto! Ando só a fazer mais turnos esta semana, mas amanha volta tudo ao normal! =)

Well, the new cut buzz has passed and it was the same as always: I regretted!
I'm still figuring out how I will 'fit' the new length... I feel a little "sappy"! I have a feeling there are even pieces which don't fit me like before (well, girls' drama...)! Anyway, the short of photos on the blog have nothing to do with this! I've been doing extra shifts this week, but tomorrow it's back to normal! =)

Dri*

4 comentários
  1. Favorece-te imenso Dri!
    O rosto e o olhar ficam MUITO mais iluminados. Estás com um look super super ! :)

    ResponderEliminar
  2. Dri, aconteceu me o mesmo usei anos e anos a fio os cabelos compridos, este ano deu me a loucura e zumba, passado uns dias ninguém me aturava parecia que já não era eu, mas depois passou :) e nos que não seguimos tendencias e sim o que gostamos podemos afirmar olha que se lixe logo cresce :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, eu acho que isso acontece, sempre, a todas as mulheres que têm o cabelo comprido e depois o cortam. Mas ficas super bem assim. Por isso não desanimes e continua a inspirar o pessoal.

    ResponderEliminar
  4. Também sou enfermeira e quando me dá para cortar o cabelo mais curto, acho sempre que fico (ainda mais) com cara de miúda! Já trabalho há sete anos mas depois de um corte mais radical há sempre alguém que pergunta: "a menina enfermeira já tem idade para trabalhar?" =/
    Mas gosto imenso de te ver com o cabelo assim, até chama mais a atenção para os olhos!! :)

    ResponderEliminar

Enter your keyword