Cucumbi

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Sem comentários Share this post


O blog esteve desactivado durante as minhas férias, mas já estou de volta a Lisboa e cheia de coisas boas para partilhar por aqui.

Vou começar por vos mostrar este projecto incrível que eu já andava a namorar desde Maio, o Cucumbi Hotel. Saímos de Lisboa logo na sexta à noite (acho que este é um dos truques para as férias  renderam mais) directos à Aldeia do Barrancão. A herdade fica literalmente no meio do nada e isso já é meio caminho andado para ter uma paz incrível, que tanto procuramos em início de férias.
A Catarina e o ToZé recebem-nos como se fossemos da família e sentimos-nos em casa desde o primeiro minuto. Aqui os hóspedes jantam todos juntos e durante estes dois dias fomos vegetarianos (curiosamente adorámos tudo).

O objectivo desta família/ projecto é serem auto sustentáveis dentro de dois anos! WOW right?

Não consigo descrever tudo isto com a mesma paixão e entusiasmo do TóZé e nem as minhas fotos mostram 1/3 da grandeza envolvida.  Há produtos biológicos, galinhas, cães, ovelhas, energia solar e até um sistema de filtragem de águas. Foi uma experiência incrível também para a Caetana, todos nós temos muito a aprender sobre a vida no campo e de como podemos viver em simbiose com a Natureza.. E vamos voltar de certeza na época da tosquia das ovelhas para ajudar!

Só para terminar a decoração de cada espaço é absolutamente bonita e tudo aqui é ecofriendly.




Dri*
Sem comentários

Enter your keyword