NOS Alive 2019

terça-feira, 16 de julho de 2019

Sem comentários Share this post


Neste momento estou a escrever o post ainda meia acabada depois de um fim de semana no Alive alternado com turnos no hospital. Adorei, diverti-me mais do que estava à espera e só tive pena de não aguentar até ao fim para ver The Blaze!

Mas vamos falar deste look e de toda a verdade por trás dele?
Neste dia estava morta, tinha tido uma manhã caótica no hospital e quando cheguei a casa estive a ver o Madagáscar com a Caetana. Como já não tinha tempo para lavar o cabelo, apanhei-o num coque com quilos de laca! Esta parte estava feita.
Tinha este vestido há algum tempo no armário (mega compra de saldos) à espera de uma desculpa para o usar. O Alive não era de todo a melhor ocasião mas eu queria muito estreá-lo e lá fui eu! 
Fui sozinha a pé até ao recinto sem levantar a cabeça do chão, cheia de vergonha (não me lembro de ter usado uma saia tão curta). Mas depois de entrar isto passou-me tudo; as regras sou eu que as defino e eu estava ali só para me divertir e ainda para mais mega gata de vestido amarelo! Foi mesmo uma mega compra!

=)

Mais uma vez a make up foi feita pelo Mário Dias e o YSL Squad estava só INCRÍVEL!!! Por isso obrigada YSL por continuarem a ligar-me à música e aos festivais de Verão!



Vestido Rotate; Mala Furla; Ténis Adidas

Dri*
Sem comentários

Enter your keyword