Pequeno T2!

sexta-feira, 15 de março de 2019

4 comentários Share this post


Eu vivo num T2 com menos de 70m2 e as únicas gavetas que existem são as da cozinha. Fui desafiada pelo El Corte Inglés a mostrar o meu lado ‘Marie Kondo’ e partilhar como consigo manter a casa organizada. Eu tenho dois lemas muito importantes. O primeiro é não acumular excessos e ter só o essencial (por exemplo eu dou imensa roupa da Caetana e o resto está tudo guardado em caixas); o segundo é ir arrumando todos os dias e não deixar nada a acumular (fazer sempre a cama e arrumar a roupa ao fim do dia).
Na verdade sempre fui um bocadinho ‘obcecada’ com esta questão da arrumação. Consegui relativizar isto tudo depois de ter sido mãe, mas a certeza é a mesma: casa arrumada, cabeça arrumada. A minha salvação são caixas e caixinhas por todo lado! Há uma caixa para toucas, outra para sapatos, outra para meias; os cremes e as fraldas também têm uma caixa própria (e nem sequer posso ter um stock gigante). Os pijamas e os bodys estão em pequenos cestos no roupeiro para ser mais fácil o acesso. E como não tenho prateleiras nem gavetas, tento ter a maioria da roupa pendurada em cabides. Para além disso coloquei um organizador no roupeiro (supostamente para sapatos) e foi assim que criei espaço para ter a roupa dela. 
Mais recentemente descobri os cestos para ter os brinquedos, que na maioria do tempo estão na sala para ela brincar ao pé de nós. E também não existem centenas de brinquedos porque efectivamente a Caetana não precisa!

Eu encontrei estas soluções de arrumação no El Corte Inglés e há por lá muitas mais! 
 Espero ter ajudado! Se tiverem mais dicas por favor partilhem também! Este foi o primeiro post que fiz sobre o assunto, mas também vou fazer em relação às outras divisões da casa! Deixo-vos de seguida o link dos produtos que encontrei na loja online: 

Caixas de cartão aqui;

Cesto branco aqui;

Caixas madeiras aqui;

Cestos metálicos aqui;

Caixa cinza com tampa aqui.

Os restantes produtos (cabide, organizador de roupeiro e caixas de cartão) não estão disponíveis online, apenas em loja.


Dri*
4 comentários
  1. Ahhh fui enganada, achava que era um post informativo, e pimba levei com um post publicitário. Irra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo onde está a falta de informação. Esta é a minha casa, não é a da vizinha e é assim que me organizo com o pouco espaço que tenho. O que é que muda por ter links associados?!

      Eliminar
  2. O outro cesto da sala, com pegas e ato em madeira também é El corte inglês?

    ResponderEliminar

Enter your keyword