#yslbeautyclub #yslbeautysquad

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

4 comentários Share this post


De volta às skinny jeans com um vestido por cima!!! Foi este o look para a mega party da YSL Beauty em Lisboa!  E a make up foi das mais bonitas de sempre (podem ver todos os produtos que usei aqui)! 

A Vogue Portugal esteve por lá com o #YSLSquad. É um orgulho fazer parte de grupo! Podem ler o artigo aqui.



Vestido, Jeans e Gancho Mango; Botas Dr.Martens

Batom YSL Vérnis à Lévres Vinyl Cream 409 



Dri*
4 comentários
  1. Adoro!

    Podes ver isto por favor ;)

    https://fashionwords.blogs.sapo.pt/o-estilo-de-141571

    É o teu estilo, no meu blog.

    Um beijinho*Dora Costa

    ResponderEliminar
  2. Dri

    I know you want but you can't sit with us ?? Resposta dura e crua: nem quero Não são minhas amigas, nem vos conheço e pelo que percebi pouco simpáticas. Como você própria disse no outro dia, take it easy, só São conhecidas on line e para um restrito muito pequeno de pessoas.Sejam humildes (bloggers, you tubers) o sucesso subiu vos à cabeça.faz me Tanta confusão, este alarido à volta de pessoas que divulgam marcas e as suas vidas ... Cada vez mais parece os programas das TV que tanto criticamos. As pessoas estão cada vez mais viciadas na vida dos outros só pode. Sem criatividade para vestirem se, sem criatividade para escolherem um destino de viagem, sem criatividade para decorarem as suas casas sem criatividade para escolherem um restaurante, são uns autênticos imitadores. Pior é que algumas acham que substituem a importância de profissões como pediatra, psicólogos,críticos de cinema,consultores de imagem, etc E não estou a falar de si, nem de quem criou um blog na sua area. Bloggers que apoiam marcas que são um autêntico plágio de outras marcas internacionais só por dinheiro, e depois vejo projetos originais a serem postos de lado. Pergunta retórica porque você é enfermeira, e sim, eu sei o que é essa vida, pois sou de uma família de muitos médicos : têm tanto que fazer que não têm 30 segundos para responder a uma pessoa que vos segue, que contribui para as vossas visualizações e contribuiu para terem importância junto das marcas? Adoro também aquelas bloggers que são a abordadas por marcas a proporem-lhes algo e depois fazem com outra. Enfim. Triste. O mundo está virado do avesso Perdem-se valores. Pagam se cêntimos a que muito trabalha e milhões a quem, simplesmente, pavoneia se com a sua beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Peço-lhe que leia melhor a legenda dessa foto do instagram que tem alguns emojis a rir e que é claramente uma brincadeira entre nós #yslsquad! Não tinha mais nenhum propósito e ao contrário do que diz não me subiu nada a cabeça nem ando a ‘pavonear’ a minha beleza! Comunico marcas que uso e que gosto, nada mais! como é óbvio é trabalho e sim sou paga para isso. Mas como disse e bem eu sou enfermeira e não dependo do blog e das visualizações para viver! Gosto muito de fazer isto de forma orgânica e genuína e de inspirar quem me segue! E inspirar não é influenciar!

      Eliminar
  3. Bom dia ,

    Quando falei em pavonear , não era para si. Isto é o problema de escrevermos determinadas coisas. As pessoas entendem o que querem. A questão de ser orgânico já não é tanto natural como era antigamente ... desculpe-me Dri , mas tem de concordar comigo . Porque numa publicação estamos (consumidores e seguidores , sempre , à espera do que vai publicitar . Mas, tudo bem, concordo que têm de ser pagas e não ponho isso em causa . A mim , o que me chateia é mesmo a arrogância com que estão nas plataformas . Nem se dão ao trabalho de irem a uma reunião quando são abordadas . Não sabem para o que vão e recusam-se ... Esquecem-se rapidamente que foram pequenas , e não são humildes para ajudarem os pequenos ... Um dia vou-vos pregar uma brincadeira ... vamos ver quantos vao resistir . bjos ...

    ps: Gosto de si ... acho que 97% das x é genuína .

    ResponderEliminar

Enter your keyword