It's Jacket Season!

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Sem comentários Share this post


Ainda sobre a limpeza de roupeiro que ando a fazer... estou com muita dificuldade em seleccionar e separar os casacos para vender! De facto apercebi-me que tenho bastantes, talvez seja a peça em que mais invisto: quatro sobretudos, quatro blazers, um trench coat, dois blusões de ganga, dois perfectos e um puffer jacket! Mas qual será o numero razoável de casacos a ter?! Não tenho resposta para isto, mas sei que uso imenso todos os que tenho! E é nisto que penso quando vou às compras: "quantos looks vou conseguir fazer com este casaco?!". Tem de ter qualidade e tem de ser versátil o suficiente para poder ir comigo para todo o lado (até para o ginásio, por cima da roupa de treino)! 

Mas o que é que eu estou para aqui a escrever?!? Por mais minimalista que queira ser, eu sou uma adepta da estações mais frias e sou apaixonada por casacos! Não vale a pena tentar arranjar desculpas e explicações para ter tantos! Confesso que acho muitos, mas por outro lado o casaco certo faz o look praticamente sozinho! Certo?!

Quem consegue passar uma semana com o mesmo casaco?? No trabalho, em reuniões, em almoços com amigas, em passeio, em jantares de família! Se conseguirmos isto acho que temos a certeza de que investimos nas peças certas! Vou lançar este desafio a mim mesma e depois partilho tudo aqui!!! 


Dri*
Sem comentários

Enter your keyword