New body!

segunda-feira, 9 de julho de 2018

5 comentários Share this post



Eu achava que este ano só ia conseguir usar fato de banho... pensando bem, não somos todas iguais e não recuperamos todas da mesma maneira! Este é o meu novo corpo e não podia estar mais feliz!
Não somos mais nem menos por termos mais ou menos quilos; não nos torna mais ou menos bonitas, mais ou menos interessantes! É o meu corpo mas é só mesmo isso, é só um corpo! Não me define e posso fazer com ele o que eu quiser! 

Não era tão bom viver um mundo em que ninguém se importasse com o corpo uns dos outros?! Mas primeiro teríamos de aceitar o nosso! E aceitar não significa que não podemos melhorar ou mudar!
 Eu neste momento tenho mais tempo para mim, voltei a treinar 3 vezes por semana e comecei a fazer um tratamento na BodyConcept! E sabem que mais? Sinto-me lindamente!* 

=)

*(e não, isto não é "falsa auto-estima" como algumas pessoas andam a partilhar nas redes sociais!.. É o que é!)


Biquíni Triumph


Dri*
5 comentários
  1. Notam-se algumas diferenças, é certo, mas continuas gira que dói!
    E eu, que nunca tive filhos, não tenho tanto abdominal como tu :)

    ResponderEliminar
  2. E estás mt mais bonita 👌🏻💖 cheia de luz e boa energia!!! 💥

    ResponderEliminar
  3. Estás é és linda!(acho que por aqui será fase"fato de banho" 4ever)

    ResponderEliminar
  4. 100% de acordo!! By the way... és uma sexy mama, cheia de estilo e personalidade!!!

    ResponderEliminar
  5. Dri, deu para sonhar com estas fotografias e com esta viagem. E obrigada, por todas as mulheres, obrigada! Se todas nós publicássemos mais vezes as nossas imperfeições, em vez de ir em busca da foto perfeita (contra mim falo) mais naturalmente aceitávamos que nem todos os corpos são iguais e que está tudo bem nisso. Obrigada por nos mostrar que todas somos bonitas! (e recuperou tão bem da gravidez, está linda, e a sua menina é um encanto)! beijinhos

    ResponderEliminar

Enter your keyword