No More Bad Hair Days #3

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

1 comentário Share this post


Depois de vos ter mostrado como se aplica o champô seco da Tresemmé, chegou a altura de vos dizer porque é que estou super fã!
Se lerem aqui o post da Anita da Costa percebem como é que este champô pode ser um super aliado na vida de todas nós! Identifiquei-me a 100% com tudo!!! Mas para além disso e, no meu caso particular, o champô seco da Tresemmé já me salvou várias vezes neste primeiro mês de vida da Caetana! Ela precisa tanto de atenção que as horas passam a correr e as manhãs rapidamente se transformam em tardes! Tem sido impossível lavar o cabelo todos os dias e este champô foi a melhor solução para continuar a cuidar de mim! Apesar de tudo continuo a ter compromissos, jantares com amigos, idas ao pediatra e está fora de questão aparecer com o cabelo oleoso! Aplico-o super rápido e fico impecável!
Nesta fase o Infacol é o melhor amigo da Caetana e o champô seco da Tresemmé é o meu!




Dri*
1 comentário
  1. Ola dri, também sou enfermeira e tive o meu bebé à pouco tempo (o segundo!) A fase das colicas é terrivel. A substância activa di infacol é também bo simeticone certo? Experimentou o infacalm? Acha o infacol mais eficaz? Obrigada e muitos parabéns 👍👍

    ResponderEliminar

Enter your keyword