Life is better in pyjamas!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

3 comentários Share this post


Há séculos que andava a sonhar com isto! Namorei imensos "pijamas" em lojas e até online, mas este foi o único que assentou na perfeição! É super confortável e super fresquinho para estes dias de tanto calor! 

I've been dreaming with this for centuries! I flirted with  lot of 'pajamas' in stores and even online, but this one as the only one that fits perfectly! It's super comfortable and super breezy for these hot days!


Camisa e Calças Pepe Jeans; Ténis Vans; Óculos Ray Ban Clubmaster;
Mala Marc by Marc Jacobs


Dri*
3 comentários
  1. Desculpa Dri, mas há algum tempo que sigo o blog e acho piada à irreverência que usas nos teus looks, não gosto de todos, gosto de uns mais do que de outros, mas pronto...agora hoje não dá mesmo. Tem um ar de pijama muito lindo para andar em casa, agora na rua? Não dá mesmo, acho que és uma miuda cheia de estilo e cheia de pinta (senão também não vinha espreitar não é), mas este look não dá mesmo. Não fica bem a ninguém...
    Eu sei que gostos não se discutem, cada um tem o seu e devemos respeitar, mas esta moda dos pijamas definitavamente não consigo entender. Confortável deve ser, não ponho em causa, mas andar na rua assim?!

    Espero que não leves a mal, mas acho-te tanta graça que não consegui não dizer nada!

    Beijos
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Bem Haja a pessoas como a Susana, transparentes na sua opinião. É verdade, é preciso alguma "coragem" para vestir um pijama e sair assim com este ar tão natural e descontraído! E é mesmo por isso que adoro ver na Dri e lhe fica tão bem. Confesso que eu propria só consegueria vestir as peças em separado. Amorosa Dri! 😘

    ResponderEliminar
  3. Super cool Dri! Adoro adoro adoroooooooo!
    Nunca vi uma grávida tao cool!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ResponderEliminar

Enter your keyword